Onda Sul FM

Mais de R$ 3,9 mil são levados das Thermas Antonio Carlos, em Poços de Caldas

O cofre das Thermas Antonio Carlos foi furtado e mais de R$ 3,9 mil foram levados em Poços de Caldas (MG). O boletim de ocorrências foi registrado na última sexta-feira (4). Entretanto, a suspeita é de que o dinheiro, que estava em um envelope, tenha sido furtado entre os dias de 28 de dezembro e 2 de janeiro.

Segundo a PM, a administradora do local foi informada do sumiço do envelope por uma funcionária. Além do rotativo das Thermas, o cofre também guarda quantias do Balneário de Pocinhos do Rio Verde e da empresa Abax Serviços Ltda.

Ainda além disso, o cofre não apresentava sinais de arrombamento. Outros envelopes com quantias menores não foram levados. Além da administradora, outros quatro funcionários sabiam a senha que dava acesso ao local.

A coordenação das Thermas Antonio Carlos disse que não vai comentar o assunto para preservar a empresa. Já a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), responsável pela administração do local desde janeiro de 2018, não foi encontrada para falar sobre o furto.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat