Onda Sul FM

Mais uma vez, Melanie B confirma: as Spice Girls sairão em turnê como um quinteto

A novela continua. Entre as cinco integrantes das Spice Girls, as histórias sobre o tão aguardado retorno do grupo não parecem coincidir e agora Melanie B volta a confirmar que o grupo vai sim sair em turnê e como um quinteto.

(Foto/Reprodução)

Mesmo após Melanie C negar que algo aconteça ainda neste ano de 2018 para as Spice Girls e Victoria Beckham deixar claro que a reunião não será musical e que não quer cantar com as amigas, Mel B voltou a afirmar que as cinco integrantes estão juntas para o projeto.

Em entrevista para a revista Us Weekly, Melanie B afirmou: “Ao final do dia, somos todas amigas. Tomamos chá e saímos juntas e falamos sobre coisas. Somos todas mães agora e para nós cinco sermos capazes de dizer que podemos esgotar arenas e shows, isso é uma boa sensação.”

Foi quando a publicação falou para Mel B que Victoria havia dito à revista Vogue que as Spice Girls não iriam sair em turnê e Mel B prontamente respondeu: “Bom já está confirmado, estamos todas sob contrato com Simon Fuller. As cinco de nós.”

Até o momento não há ainda confirmação do que irá acontecer com a nova reunião das Spice Girls, mas rumores apontam que um programa de TV está nos planos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via PopLine
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat