Onda Sul FM

Marido de Juju Salimeni, de fisiculturista á assessor de deputado em São Paulo

O fisiculturista e personal trainer Felipe Franco, marido da musa fitness Juju Salimeni, foi convidado pelo deputado estadual do PSL, Delegado Bruno Lima para ser assessor parlamentar durante o seu mandato na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Entre as propostas do marido de Juju, estão ajudar os profissionais da educação física, combater o sedentarismo e instalar equipamentos esportivos nas periferias. Em entrevista, Felipe Franco, apesar de ser novo no meio político, tem conhecimento na área do esporte físico e está animado com a oportunidade:

“Quero trazer todo mundo a praticar atividade física. Tenho projetos em praças, na periferia. Quero defender muito os profissionais de educação física, área na qual sou formado. Fiz pós-graduação em fisiologia do exercício. Estou trabalhando com alguns projetos, tenho três prontos para apresentar e, se Deus quiser, vão ser sucesso”, afirma ao canal.

Bruno Lima, deputado eleito com mais de 103 mil votos, é conhecido nas redes como ‘Delegato’. Noivo da ex-BBB Cacau Colucci,ele milita em prol dos direitos dos animais. Também em entrevista ao portal, ele destacou as qualidades de Felipe:

“Conheci o Felipe em eventos de esporte, tem origem humilde igual à minha, conquistou muita coisa na vida, é um vencedor. Ele me ajudou na campanha e ficou totalmente surpreso e feliz, porque são poucos os deputados que olham para o esporte. Ele está totalmente empolgado, voando, tem muitas ideias para crianças e profissionais de educação física”, disse ao portal.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat