Onda Sul FM

Marília Mendonça explica procura por nutricionista: ‘Saúde e disposição’

A cantora também falou sobre seu Carnaval: ‘Muito trabalho, mas também me divirto’

Marília Mendonça está animada para o Carnaval: a sertaneja se apresenta no Rio de Janeiro nesta sexta (09) e depois embarca para uma série de shows no Nordeste. E não vai descuidar do cardápio, como conta em entrevista. “Eu estou buscando me alimentar melhor por conta da minha saúde e disposição, por isso uma nutricionista está me ajudando”, explica a cantora, que divertiu os fãs com sua reação de um prato light preparado pela mãe, Ruth Dias. Ela destaca ainda a flexibidade do cardápio proposto pela especialista: “Estamos fazendo algumas adaptações sem radicalismo, tudo dentro do possível”.

Muito trabalho, “mas me divertindo”, afirma cantora

Para Marília, agora folia é sinônimo de muitos shows em todo o Brasil. “Carnaval é uma das épocas mais corridas pra mim. Esse ano eu ainda vou passar por Olinda, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Vai ter muita folia de todos os tipos! Tem muito trabalho, mas eu também me divirto”, afirma a cantora, indicada na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” no Grammy Latino. Ela revela também que já está preparada para voltar às praias cariocas. “Até brinquei que virei um camarão. Fiquei muito vermelha! Agora tenho sempre um protetor por perto”, garante aos risos a artista, comemorando a importância da rede social na qual dá respostas bem-humoradas aos fãs e até aos haters: “Eu sou muito ativa, principalmente no Twitter. Acho que é uma ferramenta de comunicação bem direta com os meus fãs”.

Depois de admitir bloquear comentários negativos nas redes sociais, a jovem de 22 anos pondera sobre tudo o que lê na web, evidenciando um amadurecimento com o passar dos anos. “O sucesso sempre incomodou e ainda incomoda muita gente que carrega o ódio no coração. Antes eu ficava muito mexida com alguns comentários, mas com o tempo aprendi a desprezar toda essa energia negativa e a valorizar as críticas que realmente importa”, afirmou a dona do hit “De Quem É A Culpa”.

(Foto/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Purepeople
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat