Onda Sul FM

Miley Cyrus surpreende e vai à estreia do filme do marido no lugar dele

Avalie esta postagem

A cantora norte-americana Miley Cyrus, compareceu na estreia do novo filme do marido Liam Hemsworth. Na última segunda-feira (11), em Los Angeles.

Glamourosa, Miley foi ao lugar do esposo que não pode ir ao evento por motivos de saúde. A diva internacional vestiu um modelo da marca Valentino, e esbanjou elegância. O vestido longo e vermelho era composto por tules que davam um tom ousado para o visual. Miley não passou despercebida e chamou a atenção de todos que estavam no local.

Em seu Instagram, Liam compartilhou fotos da amada e escreveu: “Desculpe, não consegui ir à estreia do filme. Nos dois últimos dias eu tive que lidar com uns problemas de saúde muito irritantes. Sorte que tenho a melhor mulher do mundo para me representar! Obrigado pelo apoio amor, espero que todos gostem do filme! É um filme perfeito para o Dia dos Namorados, então se você não tem nada melhor para fazer, então vá assistir. Amor a todos!”, finalizou.

O filme intitulado Isn’t It Romantic, em português Não é romântico é estrelado pelo ator australiano e pelas atrizes Rebel Wilson e Priyanka Chopra, esposa do cantor Nick Jonas. O longa vai tratar de assuntos engraçados no mundo das relações amorosas. Ainda não foi divulgado a data de estreia no Brasil.

Uma curiosidade que atiçou os fãs da Disney, foi a presença da Miley e o ex Jonas Brother no mesmo evento. Bem no ínicio da carreria dos artistas, os dois namoraram por pouco menos de 2 meses. Na época a separação deu o que falar e ainda rendeu musicas e videoclipes das estrelas sobre o término. Os esposos dos ex-namorados, Liam e Priyanka, farão par romântico no longa.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução – Nick Jonas e Priyanka Chopra
Foto/Reprodução
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat