Onda Sul FM
Bloco Vermes

Morador de Alfenas lança segundo filme – “À Flor da Pele 2”

Adoção de crianças especiais e a doação de órgãos para transplante são temas do longa.

(Foto: Divulgação)

O longa “À Flor da Pele 2” estreia na próxima quarta-feira dia 14, em Alfenas no Cine A. Com roteiro de Yara Becker e direção de Bruno Souza, o filme tem como protagonistas o casal Lourdes e Gienan Singi, de Alfenas. Além disso, os atores são da cidade e as cenas filmadas em sua maioria foram em Alfenas.

A história se passa numa cidade de interior onde há um orfanato de crianças especiais. A juíza Cecília Bittencourt o visita com frequência e dá assistência. Na trama, seu filho, que é homossexual vai disputar a adoção de uma das crianças com uma ex-presidiária. O caso vai parar na justiça e, além disso, o marido da juíza, Freitas, necessita urgentemente de um doador para um transplante de coração. Sua vida corre risco. O paciente é levado para o RJ e precisa de um doador compatível. A juíza vive um drama pessoal na família e tem que julgar o caso mais difícil, já que é a única juíza da comarca e tem que decidir o futuro de uma criança especial.

Dessa forma, o objetivo do filme é incentivar a adoção de crianças especiais e a doação de órgãos para transplante.

O elenco é da cidade de Alfenas e trabalham voluntariamente para promover a reflexão de assuntos com temática polêmica.

Segundo Yara a ideia é mostrar que muitos problemas tratados acontecem dentro das casas e muitas pessoas se calam, escondem. Yara defende que os direitos têm que ser respeitados, e que não podemos continuar com uma venda nos olhos fingindo que não estamos vendo. Explica que vivemos em uma sociedade civilizada e não é usando a violência que resolveremos tais questões.

À Flor da Pele – A Justiça Tem Rosto e Nome

(Foto: Divulgação)

No entanto, o primeiro filme intitulado “À Flor da Pele – A Justiça Tem Rosto e Nome” tratava da violência contra as mulheres e teve uma ótima repercussão na cidade, tendo sua estreia no Dia Internacional da Mulher.

Veja:

Confira o trailer de À Flor da Pele 2:

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat