Onda Sul FM

Moradores do Carmo reclamam sobre a sinalização na cidade

O Portal Onda Sul, entrevistou populares que reclamam da falta de sinalização na cidade. Moradores pedem a pintura das faixas de pedestres, substituição de placas, pinturas de guias e mais faróis na cidade.

(Foto/Reprodução)

Vale lembrar que o assunto já foi discutido diversas vezes na Câmara dos vereadores, onde os edis pedem uma solução para melhoria da cidade.

Adriele Aparecida Soares moradora da cidade de Carmo do Rio Claro, trabalha como moto-táxi, disse que muitas faixas de pedestres, lombadas e guias de calçadas estão sem pinturas, dificultando muitas vezes a visibilidade dos motoristas nas lombadas. Ela também comentou sobre as placas de sinalização “Motoristas da cidade não repeitam as placas de sinalização, ou muitas das vezes não tem nenhuma placa, já fui vítima de um acidente por não ter placas nas ruas”.

Adriele ressaltou sobre as faixas de pedestres nas escolas e placas, e disse que os motoristas não respeitam as faixas de pedestres.

Uma morador do bairro Acampamento, reclamou da falta de placas de sinalização na Rua Geraldo Martins Costas, onde os motoristas desconhecem que a via é de mão dupla.

Um outro morador que não quis se indentificar reclamou da Rua Capitão Pedro Augusto Corrêa e comentou sobre uma possível solução para  melhorar a via “A rua é muito movimentada, os motoristas não respeitam os pedestres que atravessam pelo local, deveria de ter pelo menos um faról para controlar os motoristas.”

Em nota a prefeitura esclareceu:

“A Prefeitura já fez a cotação do serviço necessário para a sinalização de toda a cidade. Agora, o Departamento de Licitação irá montar o processo licitatório para contratação da empresa que fará a sinalização. A licitação deve ser publicada nos próximos dias.”

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA