Onda Sul FM
Bloco Vermes

Moradores reclamam de lixos jogados em beira de estradas

Os lixos acumulados geram transtornos e poluição visual do local

Após algumas denúncias de  lixos  jogados em beiras de estradas que dão acesso ao município , o portal Onda Sul foi apurar os motivos no qual os mesmos estão sendo jogados e também acumulados em outros  pontos da zona rural, obtivemos a informação através do  chefe de infraestrutura Alexandre Alves, que o lixo jogado no Donizete como é conhecido é recolhido todos os  dias pelo caminhão da prefeitura, mas infelizmente a população  não  colabora.

Alexandre também informou que já tem conhecimento dos responsáveis por lançar o lixo no local,e  que medidas cabíveis  serão tomadas quanto à eles.

Já no caso do lixo acumulado no bairro Vargem dos Pinheiros, foi devido ao caminhão que recolhe ter estragado, mas que providencias já foram tomadas. O chefe de infraestrutura também frisou que a prefeitura recolhe o lixo de toda a extensão rural , incluindo 10 bairros  e mais alguns pontos  aos  arredores da cidade com dias alternados.

Segundo Alexandre ,ainda não se tem previsão de quando irá  recolocar as caçambas novas, pois o mesmo depende de licitação da prefeitura.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat