Onda Sul FM

Motorista de van da Prefeitura é acusado de tentar atropelar GM e dar soco em sargento da PM

O caso foi após o motorista desobedecer a sinalização dos GMs que isolaram parte de uma rua trânsito devido ao rompimento de fios de alta tensão.

Um motorista de van escolar da Prefeitura de Alfenas é acusado de agredir um sargento da Polícia Militar depois de ter tentado atingir um guarda municipal com o veículo. O homem foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira, e levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

O caso foi após o motorista Maciel Narciso Novais, 60 anos, não obedecer a sinalização da equipe da Guarda Civil Municipal próximo a Apae, no bairro Vila Betânia. No local havia um fio de alta tensão arrebentado e, com isso, os GMs faziam a sinalização na via para evitar uma tragédia, interditando parte da rua.

O motorista, no entanto, não obedeceu a ordem de parada dos GMs e ainda “jogou” o veículo em cima de um dos GMs, que conseguiu se esquivar e evitar o atropelamento.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e, no momento em que a viatura se aproximou, os policiais perceberam que o motorista tentava deixar o local. Um sargento da PM fez a abordagem, mas foi agredido com um soco no supercílio por Novais, que é servidor público de carreira. O motorista foi contido, algemado e preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Alfenas Hoje

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat