Na madrugada desta quarta-feira, 03, uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro, que é Tenente do Exército. A vítima, Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos, foi morta por dois tiros, em Elói Mendes. A vítima teria, inclusive, procurado a Polícia Militar na semana passada para pedir ajuda, visto que o relacionamento entre eles era conturbado.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Conforme a apuração da Polícia Civil, um vizinho foi quem acionou o socorro após ouvir o barulho dos disparos. A mulher chegou a ser encontrada por um dos filhos. A Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a residência da vítima. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Varginha.
Ainda conforme as informações, o Tenente se apresentou para trabalhar na manhã desta quarta-feira (3), na Escola de Sargentos das Armas (ESA), em Três Corações, mas foi preso em flagrante.
A mulher ainda não tinha medida protetiva contra o ex-companheiro e ele foi visto andando próximo a casa da vítima na noite de terça-feira (2), o que reforça as investigações da Polícia Civil.
Luciana foi educadora e atuou durante anos na rede municipal de ensino. A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais.