Onda Sul FM
Bloco Vermes

Mulher joga óleo quente no marido após descobrir traição

Mulher descobre traição e joga óleo quente no marido. O caso foi registrado por volta das 10h e aconteceu na própria residência do casal, localizada no bairro penha. A vítima sofreu várias queimaduras.

Um homem teve o corpo parcialmente queimado na manhã de ontem, no bairro Penha, em Passos, depois que sua mulher descobriu que ele estaria tendo um caso extraconjugal e jogou óleo quente sobre o seu corpo, enquanto ele ainda dormia. A autora foi presa no local, mas pagou fiança e vai responder em liberdade por lesão corporal grave.

O caso foi registrado por volta das 10h e aconteceu na própria residência do casal, localizada naquele bairro. A vítima, J.A.S., 37, sofreu queimaduras pelos ombros, braços, orelha e na nuca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com sua companheira, a autora T.A.S., 39, que também sofreu algumas escoriações pelo corpo durante a confusão.

Segundo informações da Polícia Militar, J.A. relatou que já há algum tempo ele vem mantendo uma relação amorosa com outra mulher e queria se separar, porém, sua esposa não aceita o término da relação e, nesta manhã, ele acordou com ela jogando óleo quente sobre o seu corpo e ainda tentou atingi-lo com uma tesoura, só não conseguindo porque ele correu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat