Onda Sul FM

Mulher morre atropelada por ônibus em Juiz de Fora MG

Este é o terceiro atropelamento fatal em Juiz de Fora em duas semanas.

(Foto/Leonardo Costa)

Uma mulher de 58 anos morreu após ser atropelada, na manhã desta quarta-feira (21), no Poço Rico, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ela foi atingida por um ônibus de turismo no cruzamento das ruas da Bahia e Pinto de Moura, a vítima morreu na hora e teve o óbito confirmado pelo Samu.

Policiais militares isolaram a área com fitas e cones, impedindo o tráfego em parte da Rua da Bahia, às margens da linha férrea, parentes da vítima chegaram ao local muito abalados. A mulher foi identificada como Jussara Domingos, moradora do bairro, esse já é o sexto atropelamento registrado pela PM este mês em Juiz de Fora, três deles resultaram em mortes nas duas últimas semanas.

No caso desta quarta, a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PM, o motorista do ônibus, 33, foi detido por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e conduzido para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Em nota, a Settra informou que a Rua da Bahia foi totalmente interditada no trecho entre a Rua Pinto de Moura e a Avenida Brasil (alça do Viaduto Augusto Franco), e que agentes foram deslocados para controlar o trânsito. O desvio pôde ser feito pela margem direita da Avenida Brasil, acessando a Pinto de Moura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

via tribunademinas
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat