Uma mulher de 25 anos teve o carro roubado durante um assalto na madrugada de domingo, 11, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que é auxiliar de escritório, contou que conduzia seu veículo, um Chevrolet/celta 1.0 de cor branca, na companhia de seu namorado, um operador de empilhadeiras de 27 anos.
A vítima contou que estava no cruzamento das ruas São José e Senador Salgado Filho, no Jardim Country Club, aguardando o sinal verde do semáforo, momento em que o casal foi surpreendido por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.
Um dos homens apontou uma arma de fogo e exigia que o casal saísse do carro de deixasse os celulares, carteiras e pertences de valor. A mulher, que estava com os dois homens, puxou a motorista para fora do carro, e o passageiro também saiu do veículo.
Os três criminosos embarcaram no carro e fugiram em alta velocidade, sentido ao Bairro Jardim Europa.
Ainda segundo a PM, pouco tempo depois, foi recebida a informação de que o carro estaria no Bairro Jardim Kennedy, seguindo e em direção a Andradas. Durante o rastreamento, os policiais foram informados que um veículo celta de cor branca teria perdido o controle numa curva. A equipe encontrou o carro parado no leito da Rodovia 146, próximo a uma curva conhecida como ‘curva da ferradura’. Ainda conforme a Polícia, as cidades circunvizinhas foram avisadas, foram montados cerco e bloqueio em busca dos suspeitos.
Dentro do carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um boné de cor verde, um celular da marca Iphone de cor preta com capa rosa, uma bolsa de cor azul feminina, documentos e cartões bancários das vítimas. O veículo foi recuperado e removido até o pátio credenciado.