Onda Sul FM

Na próxima quarta-feira Caldense fará treino aberto ao público no Estádio Ronaldão

Marcada para as 10h, a atividade será um coletivo aberto ao público e imprensa

(Foto: Renan Muniz / Caldense)

Na próxima quarta-feira (09), a Caldense fará um treino no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). Dessa forma, marcado para as 10h, a atividade será um coletivo aberto ao público e imprensa.

De acordo com o clube, após ter passado por um processo de compactação, recuperação e adubação o gramado do Estádio Dr. Ronaldo Junqueira está liberado para uso. Com o decorrer da semana a Caldense ainda treinará no CT. Com variações táticas, bolas paradas e situações defensivas e ofensivas.

A Veterana faz seu último jogo pré-temporada no próximo sábado (12) contra o BR Brasil, em Águas de Lindóia (SP). Até o momento a equipe sofreu duas derrotas em jogos pré-treino: 2 a 0 para o Rio Claro e 1 a 0 para a Inter de Limeira. Portanto, ambos os jogos realizados fora de casa.

Sendo assim, o campeonato mineiro estreia para a equipe no dia 20 de janeiro, às 11h, contra o América-MG.

Alteração de horários

A Federação Mineira de Futebol alterou datas e horários de duas partidas envolvendo a Caldense no Campeonato Mineiro. O jogo da terceira rodada, entre Caldense e Patrocinense, previamente marcado para dia 27 de janeiro às 11 horas no Ronaldão, foi remarcado para o mesmo dia, às 17 horas. Em virtude da realização da tradicional Volta ao Cristo, que usará o Estádio Municipal na parte da manhã.

Já a partida da sexta rodada, entre Caldense e Atlético-MG no Ronaldão, que estava agendada para o dia 10 de fevereiro às 11 horas, foi antecipada para o dia 09 de fevereiro, sábado, às 19 horas. A solicitação foi feita pelo Galo, devido ao compromisso em casa contra o Danubio no dia 12 de fevereiro pela Libertadores da América.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat