Onda Sul FM
Bloco Vermes

Nas redes, Kim Kardashian se revolta com boato de traição: ”Nojento”

Nas redes sociais, a socialite saiu em defesa de sua irmã, Kylie, após rumor viralizar.

Kim Kardashian é conhecida por não levar desaforo para casa. Sendo assim, nesta quinta-feira, 6, ela deixou bem claro que não aceita boatos envolvendo a sua família.

Recentemente, viralizou nas redes sociais uma montagem em que um dos cunhados de Kim. Em que Travis Scott, aparece supostamente traindo Kylie Jenner com outra mulher. Após grande repercussão, os autores do boato revelaram que tudo não passou de uma pegadinha e contaram, em vídeo, como foi feita a edição das imagens.

Em seguida, a esposa de Kanye West revelou em seu perfil no Twitter que não achou a menor graça do ocorrido. “Eu odeio ter que dar atenção a isso, mas é absolutamente nojento que vocês achem engraçado fazer isso com Travis e Kylie, que acabaram de iniciar uma família juntos. Isso é muito danoso ao relacionamento das famílias. É simplesmente muito errado!”, desabafou ela.

Em suma, quem também não deixou o caso passar batido foi a irmã Khloé Kardashian, que também usou as redes para repreender o boato. “As pessoas são absolutamente nojentas! O joguinho psicológico que isso poderia causar em alguém… é completamente errado! Essas pessoas deveriam ter vergonha de si mesmas! Que sujo”, reclamou.

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat