Onda Sul FM

Obra da UBS no bairro Bela Vista 2 será retomada na próxima semana

Obra custeada com recursos do governo Federal esta paralisada desde de 2014

Após uma reportagem exibida pela Tv Onda Sul no início da semana mostrando os vários  problemas  da UBS, como  matos, animais peçonhentos e água acumulada correndo o risco de formar possíveis   criadouros  de mosquito transmissores de doenças, o setor de infraestrutura realizou a limpeza do local ,e na próxima semana as obras  serão retomadas.

A obra está paralisada desde do ano de 2014,quando o recurso do Governo Federal  foi desviado para outros fins, e em dezembro de 2017 foi devolvido o valor em conta , e a prefeitura pagou  a empreiteira  que assumiu a construção  na época .O valor  da obra está custeada no valor de 1000.000,00  e o município  já recebeu  340,000,00 onde foi utilizado na sua  estrutura.

Para o vice- prefeito  Wilber Pitol Moura, agora com a retomada da construção só dependerá do andamento da obra para que venha o restante do recurso. No local funcionará uma unidade básica de saúde onde  atenderá os bairros: Nossa Senhora de Lurdes,Coração Eucarístico,Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e Bela Vista 2.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA