Onda Sul FM
Bloco Vermes

Pedro Leonardo ainda tem sequelas após o acidente

Pedro Leonardo,  ainda carrega as sequelas do grave acidente automobilístico que sofreu em abril de 2012.

(Foto/Reprodução)

O cantor e apresentador deu início na semana passada à palestra motivacional “Novos Tempos”, sua nova empreitada profissional.

O capotamento em uma rodovia de Minas Gerais gerou comoção nacional semelhante à do tio de Pedro, Leandro, vítima de câncer em 1998. “Eu morri três vezes”, diz o cantor e agora palestrante, sobre as três paradas cardíacas que sofreu enquanto esteve em coma profundo.

Após deixar milagrosamente o hospital, passou por sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional para recuperar a fala, o equilíbrio e os movimentos do corpo.

“Quantas mil vezes eu falava ‘preciso trabalhar’ e me falavam que não porque teria neurologista, psicólogo, psicoterapeuta, fonoaudiólogo? Pelo amor de Deus, não aguentava mais, queria trabalhar, fazer minha vida. Para isso acontecer, eu tinha que terminar meu tratamento e me dedicar, reconhece.

Pedro retomará a carreira musical, interrompida com o acidente. Ele também fez aulas de canto e surpreendeu o público ao voltar a cantar no ano passado, com a dupla Marcio e Gustavo.

Via MovimentoCountry
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat