Onda Sul FM
Bloco Vermes

PM prende suspeitos de tráfico em Passos, MG

Dois suspeitos foram presos na madrugada de ontem, próximo ao local conhecido como “Paineira”, no bairro Penha II. Um terceiro indivíduo que estava no local também foi detido, e um casal de adolescentes foi apreendido. Foram apreendidos grande quantidade de cocaína, além de balança de precisão, centenas de pinos vazios, dinheiro e um rádio comunicador (HT).

De acordo com a PM, várias denúncias já apontavam que os suspeitos Denis Henrique Silva de Souza e Leandro Max de Oliveira, de 23 e 31 anos, estariam comandando o tráfico de drogas na região da paineira e assim pondo menores para a atividade criminosa. Por volta de 2h deste sábado (12), durante o patrulhamento, os militares do Tático Móvel e Gepmor se depararam com um adolescente de 16 anos que havia sido apreendido dias atrás no mesmo local pelo tráfico de drogas.

Ao notar a aproximação das viaturas, o menor tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado, sendo encontrados com ele uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular. No mesmo local, os militares ainda detiveram o envolvido G.C.B., 25 anos, que também tentou correr quando viu a polícia.

Durante as abordagens, que ocorreram na rua Firmiana Cândida dos Santos, os militares viram quando Souza e Oliveira saíram de uma residência, estando o mais jovem com uma sacola nas mãos. Souza foi abordado ainda no local, mas Oliveira tentou correr e jogou o embrulho em cima de uma casa vizinha, sendo ele alcançado ainda nos fundos da residência.

Ao verificar os militares encontraram duas porções grandes de cocaína, 62 pinos da droga, já prontos para serem vendidos e mais de 750 vazios. Durante buscas pelo imóvel, foi localizada outra adolescente de 15 anos e, dentro da casa, foram apreendidos mais 37 pinos da droga e vários outros vazios, uma balança de precisão, um rádio HT, mais dinheiro e outro aparelho celular.

Os maiores receberam voz de prisão e os menores foram apreendidos, sendo todos encaminhados à Delegacia juntamente com as drogas e demais materiais. Eles foram ouvidos pelo delegado de plantão, Luciano Teobaldo, sendo Denis Souza e Leandro Oliveira autuados em flagrante e recolhidos ao presídio de Passos. O casal de adolescentes foi entregue para seus responsáveis e o envolvido G.C.B. foi liberado para responder em liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat