Onda Sul FM

Polícia Civil realiza operação contra crimes violentos em Carmo e Conceição da Aparecida

Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Civil deflagrou uma Operação nas cidades Carmo do Rio Claro e Conceição da Aparecida. A operação tem como objetivo combater crimes violentos contra o patrimônio.

A operação em Conceição da Aparecida prendeu temporariamente uma mulher de 37 anos pela participação no crime de tentativa de latrocínio. O crime ocorreu em 27/10/2018, próximo à igreja da Matriz, região central da cidade.

Na ocasião, ela teria induzido a vítima a acompanhá-la a um local ermo. O que permitiu que o comparsa, seu companheiro, atacasse a vítima com facadas, em busca de dinheiro. Após os golpes, o casal fugiu sem conseguir levar nada da vítima.

A vítima foi atingida na perna, perdendo muito sangue, tendo sobrevivido após intervenção médica.

Já na cidade de Carmo do Rio Claro a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 39 anos.

O homem foi investigado após, juntamente com um comparsa, no dia 23/12/2018, no centro de Carmo do Rio Claro, ter agredido fisicamente um cidadão, e roubado certa quantia em dinheiro.

Entretanto, durante a luta corporal, segundo o relato da vítima, o autor teria deixado cair no chão o seu próprio telefone celular. O aparelho foi recolhido e entregue à polícia, auxiliando na identificação do investigado.

Por fim, os presos foram encaminhados para o Presídio de Passos, e aguardarão decisão judicial sobre seus destinos. Os Inquéritos Policiais serão concluídos nos próximos dias e remetidos ao fórum da Comarca de Carmo do Rio Claro.

A Polícia Civil não divulgou os nomes dos envolvidos.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat