Onda Sul FM
Bloco Vermes

Polícia Civil realiza reconstituição de tentativa de homicídio

Projétil é encontrado dentro da pediatria da Santa Casa.

Vítimas e autores participam da reconstituição. (Foto: Poçoscom.com)

A Polícia Civil realiza na manhã dessa quinta-feira, 25, a reconstituição de uma briga que terminou em atropelamento e disparos de arma de fogo próximo à Santa Casa de Poços de Caldas. Vítimas e autores participam da reconstituição do fato ocorrido no último dia 12 de janeiro.

Segundo a polícia, a confusão teria começado durante a madrugada após uma jovem fazer um comentário sobre uma camisa de futebol que um rapaz utilizava. A namorada do jovem não teria gostado e iniciado as agressões. Na sequência, um grupo teria entrado em um veículo e acelerado em direção a outros jovens.

Um garota acabou se ferindo e foi levada pelos amigos para a Santa Casa. Momentos depois, o mesmo grupo que havia iniciado as agressões teria retornado ao hospital procurando pelas vítimas. Um rapaz, armado com uma pistola, teria então disparado um tiro para cima gritando pelo nome de uma das jovens e, logo depois, efetuado mais três disparos em direção às vítimas, que conseguiram se esconder atrás de um carro.

O homem que fez os disparos contou ainda que subiu pela contramão a rua que dá acesso ao Pronto Socorro da Santa Casa  e um dos tiros foi parar dento de um dos quartos da pediatria. O projétil foi encontrado esta semana pelos peritos alojado no forro do quarto. Por sorte nenhuma criança foi atingida.

Os jovens responsáveis pelas agressões foram identificados pela Polícia Militar e acabaram indiciados por tentativa de homicídio. Eles e as vítimas auxiliam a Polícia Civil na reconstituição dos fatos.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat