Onda Sul FM
Bloco Vermes

Polícia localiza condenado a mais de 100 anos de prisão em apartamento de luxo em São José

Ele foi condenado em seis processos por crimes como roubo, formação de quadrilha e receptação. Crimes foram cometidos em MG para onde ele foi encaminhado nesta segunda (17).

na tarde desta segunda-feira (17), um homem de 30 anos foi preso  em um condomínio de luxo na região central de São José dos Campos (SP). Ele foi condenado pela Justiça de Minas Gerais a mais de 100 anos de prisão por crimes como roubos, formação de quadrilha, receptação, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem estava foragido e, após uma denúncia de que ele estava em São José dos Campos, a polícia mineira acionou a polícia de São José para ajudar na localização.

Os policiais fizeram uma investigação e descobriram que há dois meses o homem estava morando em um apartamento na Vila Ema. Junto com a polícia de Poços de Caldas (MG), eles foram até o local e fizeram a prisão.

O homem foi levado para Minas Gerais, onde vai voltar a cumprir a pena na prisão. Segundo a polícia, o homem é ainda suspeito de assassinar um bombeiro em Minas Gerais (MG). Não há condenação por este crime.

A DIG de São José informou ainda que vai investigar se ele está envolvido com algum crime na região.

 

 

 

 

Via G1/Sul de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat