Onda Sul FM

Polícia Militar apreende drogas com menor de idade em Alterosa

Durante uma operação realizada nesta segunda-feira, a Polícia Militar compareceu em uma casa do bairro Bela Vista, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca.

Na residência encontraram um jovem de 17 anos, cujo pai está preso preventivamente na cadeia de Areado. Acompanhados por testemunhas e por uma tia do menor, os policiais efetuaram buscas no imóvel, localizando uma bucha grande de maconha, da qual o jovem alegou que era para consumo próprio.

Ao vistoriarem o terreno baldio ao lado do imóvel, os militares localizaram uma sacola plástica contendo crack, maconha e cocaína, totalizando mais de meio quilo de droga. Além disso, os militares encontraram uma balança de precisão.

Quando percebeu que a droga foi localizada pela polícia o menor assumiu que todo o material lhe pertencia, alegando que estava guardando para um desconhecido que havia lhe dado a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais).

A PM acredita que ele tenha se utilizado da menoridade penal para livrar a culpa do pai, constantemente denunciado como traficante no município e com diversas passagens por esse tipo de crime.

O menor foi liberado para sua responsável legal após o fato ter sido comunicado ao delegado plantonista. Um inquérito policial irá investigar a real propriedade da droga.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat