Onda Sul FM

Polícia Militar prende ex-policial por estelionato

Nesta última quarta-feira (6), um casal foi preso após aplicarem um golpe em um hotel de Poços de Caldas, MG, e fugirem em seguida. Além disso, o casal chegou a ser hospedar no hotel. Durante uma tentativa de fuga o ex-policial militar do Rio de Janeiro e uma mulher foram presos em Ipuiúna, MG.

De acordo com a PM, um cartão clonado foi utilizado no crime. A mulher de 23 anos e o homem de 40 anos realizaram a reserva no hotel em que eles estavam hospedados em Poços de Caldas, MG. A operadora do cartão alertou o hotel.

Em seguida, o ex- policial foi chamado na recepção para conversar com o atendente da operadora. Após o  telefonema o homem subiu ao seu quarto onde estava hospedado, retirou seus pertences e fugiu no seu veículo junto a mulher. A polícia abordou o casal e os prendeu em Ipuiúna.

O valor das diárias do casal já estava próximo dos R$ 5,5 mil. O casal  foi levado a delegacia após serem presos foi  em flagrante. Além disso, o veículo do casal estava com a documentação atrasada desde 2015.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat