Onda Sul FM

Polícia Militar prende ladrões em assalto a lanchonete em Passos

Nesta terça-feira (6), dois homens foram presos enquanto assaltavam uma lanchonete em Passos. Uma denuncia anônima apontava que dois indivíduos estavam em atividade suspeita, de acordo com a Policia Militar.

Os indivíduos estavam na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Jardim Bela Vista, e estariam indo a uma lanchonete.

Uma viatura que estava próxima do local chegou ao estabelecimento e encontrou os dois homens, um maior de idade e um adolescente, dentro da lanchonete. Um deles estava próximo de uma das vítimas, e o outro, que portava uma réplica de um revólver, foi flagrado depois do balcão, na parte interna.

Os policiais deram voz de prisão aos homens e ordenaram que o homem que portava a réplica de arma de fogo a colocasse no chão. Os dois marginais atenderam ás ordens dos PMs e forma autuados em flagrante, de acordo com a PM.

(Foto: Reprodução)

Com o adolescente M. M. M. F. foi encontrada a carteira de uma das vítimas, o dono da lanchonete, e com o maior G. L. S. foi encontrada a carteira de outra vítima. Ainda de acordo com a PM, nas duas carteiras havia dinheiro. O maior foi preso e o menor foi aprendido pelos policiais.

 

 

 

 

 

Via Folha da Manhã

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat