Onda Sul FM

Polícia realiza prisões de tráfico de drogas em três cidades do Sul de Minas

Na última segunda-feira (11), cerca de nove pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas no Sul de Minas. As prisões aconteceram em três cidades do estado, sendo, Itajubá, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

800 pinos de cocaína estavam com um dos suspeitos em Itajubá.

O suspeito de 39 anos foi abordado pela polícia no bairro Santa Helena. Porém, tentou fugir ao avistar os policiais. Com este suspeito, a polícia encontrou mais 820 pinos de cocaína. Em seguida, a polícia levou o homem junto do material para a Delegacia de Polícia Civil em Itajubá.

Foto; Polícia Militar

Pouso Alegre

Além disso, em Pouso Alegre, MG, durante um patrulhamento no bairro São Geraldo a policia prendeu o primeiro suspeito. O homem foi abordado enquanto saía de sua residência pelos policiais. A polícia encontrou com as suspeitas duas porções de cocaína. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que a residência onde estava é usada para comercialização de drogas.

Em seguida, a polícia adentrou na residência e abordou mais cinco suspeitos. Com os cinco suspeitos foram encontrados mais pinos de cocaína e pedras de crack.  A polícia prendeu todos os suspeitos e o material, e levou todos para a delegacia de Pouso Alegre.

Poços de Caldas

Já na cidade de Poços de Caldas, MG, a polícia prendeu um  homem de 26 anos e um jovem de 16 anos também foi apreendido. O fato aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A polícia foi averiguar  um terreno localizado no bairro Santa Rita após denúncias. No terreno havia sete suspeitos, mas cinco deles conseguiram fugir.

A polícia apreendeu tabletes de maconha, pedras de crack, um celular e uma quantia em dinheiro. Esses materiais estavam com o homem e com o adolescente. Em suma, a polícia levou os suspeitos e o material para delegacia.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat