Onda Sul FM
Bloco Vermes

Polícia recupera objetos roubados de chácara em Passos

Os criminosos levaram dois carros, 15 sacas de café, dois celulares, uma motosserra, uma roçadeira, três porcos e cinco galinhas. Participaram do assalto cinco homens armados com revólver e faca.

A Polícia Civil de Passos encontrou ontem, no bairro Novo Horizonte, objetos e um veículo roubado na madrugada de terça-feira (7), em uma chácara na zona rural do município. De acordo com informações do delegado regional, Marcos Pimenta, também foi apreendido um menor, suspeito de envolvimento no assalto.
O adolescente estava na residência onde foram encontrados o Fiat Uno roubado na chácara. Além do veículo, a polícia também recuperou 15 sacas de café, uma roçadeira, uma motosserra e outros objetos.
Na tarde de anteontem, a polícia já havia localizado, também no bairro Novo Horizonte, um Gol que foi roubado na mesma ocorrência. As vítimas do assalto, um caseiro e sua família, ficaram em poder dos bandidos cerca de quatro horas e foram amordaçados e amarrados.

O caso

Na madrugada desta terça-feira, (7) cinco homens armados fizeram uma família como refém e roubaram uma chácara na zona rural de Passos. Os ladrões levaram dois carros, dois celulares, 15 sacas de café, uma motosserra, uma roçadeira, três porcos e cinco galinhas da propriedade.

Segundo informações do proprietário da chácara, que fica a cerca de dez quilômetros da cidade, os bandidos chegaram por volta da 1h e ficaram até as 5h. Eles renderam o caseiro, o pai e a mãe dele. Os dois homens que trabalham na chácara foram amordaçados, amarrados e tiveram que carregar até os carros as sacas de café e os demais produtos e objetos roubados, que os ladrões levaram.

 

 

 

Via Folha da Manhã

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat