Onda Sul FM

Polícias Militar e Civil prendem casal que estava foragido em Alterosa

Na manhã desta sexta-feira, 15, as Polícias Militar e Civil de Alterosa realizaram uma operação conjunta contra o crime organizado. A operação terminou com a prisão de um casal, após ser constatado que ambos possuíam mandado de prisão.

Logo ao amanhecer, as equipes se deslocaram para uma residência situada no bairro Cruzeiro, local denunciado como utilizado para práticas criminosas. Sendo assim, em posse de um mandado judicial de busca e apreensão, os policiais localizaram quatro pessoas estranhas ao município, os quais tiveram seus dados pessoais consultados.

Na abordagem foi constatado que um homem, de 24 anos, natural de Cambuí/MG, e uma mulher, de 27, natural de Passos/MG, eram procurados pela justiça, sendo efetuadas suas prisões.

Contra os outros dois ocupantes da casa, não havia nenhuma pendência judicial. Além disso, na busca realizada no imóvel nada de ilícito foi encontrado.

Por fim, o grupo disse ser conhecido do proprietário da casa, não tendo apresentado justificativas convincentes sobre o motivo de estarem no município, o dono da residência não se encontrava no local durante a ação.

A Polícia não divulgou nome das pessoas que foram presas.

Foto: Polícia Militar e Civil
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat