Onda Sul FM

Praça de Esportes passa por vistoria para dar íncio a reformas

Após o projeto receber o laudo final a prefeitura abrirá licitação.

Na manhã desta sexta-feira (11), uma engenheira da Caixa Econômica Federal de Poços de Caldas, esteve em Carmo. A engenheira veio para realizar a vistoria da Praça de Esportes Municipal.

O projeto de reforma do local já está na Caixa e após esta vistoria feita hoje aguarda somente a autorização. Para assim fazer a licitação e contratar a empresa para realizar a obra.

O Município já tem garantido através do Ministério do Esporte, uma verba no valor de R$526.000,00, conquistada no ano passado com o apoio do deputado federal Luis Tibé.

Em suma, segundo a Seção de Convênios, a verba já está empenhada.  Entretanto, o valor só é liberado após a licitação ser autorizada.

”A reforma mudará muitas coisas na Praça de Esportes. A rampa  que da acesso a arquibancada será abaixada para que o acesso de cadeirantes e deficientes seja facilitado.  Os muros da piscina serão levantados, a praça de esportes terá uma nova pintura. Além disso, os muros da frente e da academia tmbém serão levantados”, informou o Diretor de Esportes, Dalton Alves.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat