Onda Sul FM

“Prazer, Pabllo Vittar” é indicado a prêmio na Europa

O programa de TV “Prazer, Pabllo Vittar”, que teve cinco episódios no canal Multishow, está indicado ao Rose d’Or Awards, uma premiação europeia que reconhece o melhor da TV mundial.

O musical da drag queen, que recebeu convidados diferentes toda semana, concorre na categoria Entretenimento e é o único representante da América Latina. O canal está em festa. “Prazer, Pabllo Vittar” disputará o troféu contra atrações de emissoras como ITV (Reino Unido), Rai (Itália) e VOX (Alemanha).

(Foto: Guto Costa/Divulgação Multishow)

A diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, Tatiana Costa, comentou o reconhecimento: “a Pabllo é um dos grandes fenômenos da atualidade, no âmbito cultural e musical.

Ela se tornou a drag queen com maior representatividade no país e sabe dialogar com o público na TV e na WEB. É um orgulho imenso estar concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Rose d’Or Awards, indicação que reforça a qualidade do nosso conteúdo”.

No programa, que o público pede para ter uma 2ª temporada, Pabllo Vittar cantou suas músicas e fez covers que chamaram a atenção da audiência. Além disso, contou suas histórias de vida e abordou temas como família, cena LGBT, ídolos e futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via PopLine
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat