Onda Sul FM

Prefeito do Carmo busca outro caminho para realizar carnaval na cidade

Após realizar duas licitações desertas, a prefeitura de Carmo do Rio Claro busca uma alternativa para realizar o Carnaval 2019. A ideia da administração é fazer uma parceria com os blocos carnavalescos. Além disso, a entrada deve ser gratuita.

Depois de investir mais de R$500 mil no Carnaval 2018, a administração municipal decidiu terceirizar o evento. Contudo, duas licitações foram feitas e não houve empresas interessadas em organizar a festa.

Com isso, a prefeitura está em conversa com os blocos da cidade para realizarem juntos o Carnaval 2019. A intenção é resgatar o modelo dos carnavais antigos e que hoje é realizado em muitas cidades, um evento tranquilo e voltado para as famílias.

Carmo do Rio Claro é reconhecida tradicionalmente pela realização do Carnaval de rua e a prefeitura pretende gastar o mínimo possível para fazer a festa. Primordialmente sem se esquecer da manutenção da ordem pública com a disponibilização de banheiros químicos e seguranças.

Além dos blocos com experiência na realização de eventos carnavalescos, a intenção é que o bloco Pererecas de Ouro abra o Carnaval como de costume e a Turma do Aguenta participe da festividade.

Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat