Onda Sul FM

Quatro alunos do Glória são premiados em concurso do ICMBio

Os desenhos foram escolhidos pelo Conselho Consultivo do Parque Nacional da Serra da Canastra

 O Parque Nacional da Serra da Canastra, do Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversiade (ICMBio), lançou edital para o Concurso de Criação e Seleção de logomarca do Parque no final do ano passado. O resultado saiu no dia 26 de fevereiro e a entrega dos certificados foi na última sexta-feira, 9. Quatro estudantes da Escola Estadual José Severiano Filho, de São João Batista do Glória, tiveram seus desenhos escolhidos entre os dez melhores pelo Conselho Consultivo do Parque Nacional da Serra da Canastra e, dentre esses, estava a segunda colocada no processo.
Para o analista ambiental do Parque Nacional da Serra da Canastra, Juliana Giacometti Chinali, os estudantes foram certificados e o trabalho muito proveitoso. “Foram certificados os alunos Christoffer Germano Santos Souza, do 8° ano, Pietra Garcia Gomes Beraldo, do 7º ano, Leandra Trevelin Machado da Silva, do 7º ano, e Julia Gabrielly Gomes Assis, do 8º ano.
Todos sob a coordenação da professora Eliane Viana Gomes dos Reis e da diretora Simone Cristina Silva Ferreira.Julia Gabrielly Gomes Assis participou da Campanha da Logomarca do Parque Nacional da Serra da Canastra, tendo sido a segunda colocada na classificação geral.
Participaram estudantes das escolas públicas do entorno do Parque, dos municípios de São Roque de Minas, Vargem Bonita, São João Batista do Glória, Delfinópolis, Capitólio e Sacramento, que estão no sexto, sétimo e oitavo anos do ensino fundamental.
viafolhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat