Onda Sul FM

Reconciliação? Flávia Pavanelli e Kevinho são flagrados juntos em restaurante

O casal terminou o relacionamento em novembro de 2018.

Rumores de uma reconciliação entre Flávia Pavanelli e Kevinho ganharam força nas redes sociais após o ex-casal ser flagrado frequentando o mesmo local.

Em imagens que circulam na internet, os dois foram vistos no mesmo restaurante no centro de Florianópolis, em Santa Catarina. No local, ambos posaram ao lado de fãs.

A atriz e o funkeiro vivem um relacionamento vai-e-vem. Eles começaram a se envolver no final de 2017, mas terminaram em junho de 2018, para então reatarem em agosto e romperem dois meses mais tarde, em novembro.

Na ocasião do último término, o ex-casal contou com muito pesar o ocorrido nas redes. “Não estamos mais juntos, mas o carinho, admiração e respeito continuam! (…) Não tenho palavras para esse momento, mas acho que nesse post o Kevinho descreveu muito do que eu queria dizer. Seja feliz, você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci“, afirmou Flávia, no Stories do Instagram.

“Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase um ano juntos eu tenha a feito feliz! Sempre a tratei como mulher e muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim”, desabafou Kevinho.]

Foto; Redes Sociais
Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat