Onda Sul FM

Reservatório terá capacidade de três milhões de litros

Passos já tem data prevista para a obra

Nesta última quarta-feira (10), O prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis, e o diretor do Saae, Pedro Teixeira, fizeram uma visita ao local do empreendimento. Que é importante para o desenvolvimento de Passos.
 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) anuncia investimentos da ordem de cerca de R$1.680.000. Sendo assim, esse montante será aplicado em obras para implantação de um novo reservatório. Sendo assim, com capacidade de três milhões de litros de água na Estação de Tratamento Rio Grande, o qual será útil nos períodos de estiagem.

foto/reprodução
Além disso, esse era um planejamento  desde o início de 2017, tendo como principal objetivo evitar que falte água. O reservatório vai atender aos moradores dos bairros mais altos, das 17h às 20h, fazendo com que ocorra uma economia de energia para o Saae.
Portanto, a Prefeitura e o Saae pretendem trabalhar em novos empreendimentos que visem à melhoria da qualidade de vida para os cidadãos. Alguns bairros a serem atendidos são: Vila Rica, Bela Vista, Santa Luzia, Coimbras e Nova Passos I e II. A inauguração da obra está prevista para o fim de dezembro de 2018.
via Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat