Onda Sul FM

Sabrina Sato revela porque ainda não mostrou o rostinho de Zoe

Presença constante nas redes sociais, a apresentadora ainda não exibiu a feição de sua primeira filha.

Sabrina Sato quebrou o silêncio e finalmente revelou quando mostrará o rosto de sua filha, Zoe. Mesmo com a menina sendo o foco em suas redes sociais, a apresentadora preferiu não mostrar a feição da garota.

Respondendo comentários em seu Instagram, a noiva de Duda Nagle disse a uma fã quando irá exibir sua filha.

“Logo mais ela vai aparecer. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar um cílios, passar um batom, ai ela estará pronta”, disse Sabrina dando risada.

Ainda sobre a pequena, a mamãe disse que está somente esperando o tempo da garotinha.

Na foto onde respondeu a internauta, Sato comentou sobre a dificuldade do parto. “Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo, mas o nosso caminho foi outro. Depois de mais de 24h de bolsa rompida e 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que chegou o maior presente da minha vida. Eu tinha medo, receio e não estava nos meus planos. A anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça”.

Em suma , a menina, fruto do relacionamento da apresentadora com o ator, nasceu na quinta-feira, 29, às 15h41m, com 3,360kg. Sendo assim, a japa deu à luz na Maternidade Pro Matre Paulista, de parto cesárea.

Foto; Redes Sociais
Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat