Onda Sul FM

Sam Smith e Normani somam talentos na nova “Dancing With A Stranger”

Dois dos nomes de maior talento do cenário internacional estão juntos em “Dancing With A Stranger”, novo single de Sam Smith com Normani que saiu nesta sexta-feira (11).

Essa é parceria é muito esperada! Em entrevista no ano passado, Normani falou que gravou com uma das “maiores vozes masculinas”.

O nome de Sam Smith foi muito cogitado, o que acabou se confirmando. “Me sinto verdadeiramente abençoada com a oportunidade de criar com um dos maiores vocalistas desta década. Eu penso nos artistas que eu costumo ouvir diariamente e Sam Smith definitivamente é um deles já por um tempo. Nunca pensei em um trilhão de anos que eu seria capaz de dizer que eu gravei algo com este ser extremamente talentoso (…) Do momento que ouvi esta música pela primeira vez eu sabia que ela era especial. Estou apaixonada por esse trabalho e espero que vocês também”, comentou Normani ao site site U Discover Music.

“Dancing With a Stranger” foi descrita como um R&B influenciado pela música pop com produção assinada por Stargate e Jimmy Napes (Sam Smith, Disclosure, Alicia Keys, Rita Ora). Jimmy já um colaborador antigo de Sam e assinou sucessos como “Stay With Me”, “Too Good at Goodbyes” e a vencedora do Oscar “Writing’s On The Wall”.

Em nota oficial enviada à imprensa, Sam relembra do momento em que compôs a música e do encontro com Normani. “Estou muito animado para que todos ouçam ‘Dancing With a Stranger’, que eu escrevi durante a turnê ‘The Thirll Of It All’ ano passado. Para mim, reúne tudo o que eu estava sentindo ao balancear a minha vida pessoal e a turnê. É também um belo momento para mim como um grande, grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção assim como eu”, diz.

Ficou curioso para ouvir? Escute:

Via PopLine

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat