Onda Sul FM

Sandy e Lucas Lima comemoram dez anos de casados e se declaram

 Os dois se casaram em 2008 em Campinas, no interior de São Paulo

Sandy e Lucas Lima se casaram há 10 anos

Sandy e Lucas Lima comemoraram nesta quarta-feira (12) 10 anos de casados. Porém, a relação dos cantores já dura quase o dobro, mais precisamente 19 anos, quando eles se conheceram e trocaram os primeiros contatos.

Em homenagem à data especial, os pombinhos postaram no Instagram suas declarações. Sandy publicou uma foto em preto e branco, dando um selinho no amado e escreveu: “Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava”.

Já o integrante do grupo Família Lima compartilhou uma foto dos dois rindo e legendou com um trecho da música “Me Espera”, de autoria da esposa, e de Tiago Iorc.

“E mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta. Dez anos. Dez!!! Te amo, amiga, parceira, namorada”, postou.

Os dois se casaram em 2008 em Campinas, no interior de São Paulo, e têm um filho chamado Theo, de 4 anos.

Nos comentários das fotos, os fãs elogiaram o casal e os parabenizaram pelo aniversário de casamento. “Quanto amor, isso é lindo demais!”, disse uma seguidora. “Que lindos! Sempre soube que vocês seriam para sempre…”, comentou outra internauta. “Linda, felicidades 1000 ao casal”, escreveu uma terceira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viard1.com
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat