Onda Sul FM
Bloco Vermes

Simone admite cansaço e comenta período fazendo shows sem Simaria: ‘Não dá mais’

Simone se diz ansiosa para volta de Simaria aos palcos

Slide 2 de 7: Em vídeo postado em seu Instagram, Simone declarou que 'não dá mais' para trabalhar sozinha

Simone não vê a hora de sua irmã, Simaria, voltar ao trabalho no dia 9 de agosto, conforme ela anunciou durante o VillaMix. Em seu Instagram Stories, a sertaneja contou que não agüenta mais fazer shows sem a companheira, mas agradeceu a Deus por ter lhe dado forças. “Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Mas obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora”, disse a cantora em uma sequência de vídeos publicada na rede social.

A cantora – que gravou uma música com Whindersson Nunes sobre a derrota do Brasil – explicou o motivo pelo qual é tão difícil fazer shows sozinha. “Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que mina vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar”, declarou Simone. E continuou: “É bom demais ter uma parceira cantando com a gente, a gente dá risada toda hora. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Aí quando a gente tem o irmão do lado, aí é bom, porque ameniza a saudade de casa. Ajuda bastante”. Ela terminou a sequência de vídeos cantando uma música gospel. No final do mês passado, ela usou a rede social para relatar sua experiência em um retiro religioso.

Simaria curtiu uma viagem às Ilhas Maldivas acompanhada do marido, Vicente, e dos filhos, Giovanna e Pawel. Em seu Instagram, ela relatou a importância das férias após tratar de uma tuberculose ganglionar. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, afirmou.Slide 4 de 7: 'É bom demais ter uma parceira cantando com a gente', declarou Simone sobre Simaria

Em entrevista ao “Fantástico”, Simaria se emocionou ao falar do tratamento contra tuberculose, que leva no mínimo 6 meses. “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”, declarou ela, que disse que o problema a fez repensar sua rotina de trabalho: “Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viamsn
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat