Onda Sul FM

Simone releva problema de autoestima: “Não me sinto bem com meu corpo”

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, revelou ter problemas de autoestima.

Durante as gravações de seu novo DVD, a cantora afirmou que já enfrentou muitas questões por não se sentir bem com sua forma física.

“Tenho muita facilidade para ganhar peso e, às vezes, não me sinto bem com meu corpo. Aí, não tem jeito, corro atrás do prejuízo e começo a tal da dieta”, contou ao “Uol”.

Contudo, a sertaneja garantiu que a vaidade não está relacionada ao fato de ser uma pessoa pública. “Mas não tem nada a ver com a fama ou alguma cobrança. Mas sim por uma questão minha de saúde e bem-estar comigo mesma”.

Sobre o uso das redes sociais, a sertaneja afirmou não dividir o profissional e o pessoal. “Gosto sempre de mostrar para os meus fãs e seguidores como são meus dias, seja quando estou trabalhando ou em casa, com a minha família”, afirmou.

E comentou acerca das críticas às quais está suscetível: “As redes sociais hoje são o principal meio de comunicação de um artista e temos que estar preparados para todos os tipos de comentários”.

Portanto, vale lembrar que Simone anunciou no Instagram, na última quarta-feira (5), que ficaria um tempo sem postar nada na web. “Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta […]”, disse.

Via Famosidades

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat