Onda Sul FM

Suspeito disse ter matado jovem após vítima reagir a assalto

O homem apreendido suspeito de matar Natália Gonçalves, de 21 anos, em Itajubá confessou o crime. Ele disse que  a jovem teria reagido a um assalto. Devido a isso, teria decidido matá-la. O criminoso foi encaminhado para o presídio da cidade.

Antes da prisão, o homem foi alvo de tentativa de linchamento. Segundo a Polícia Civil, ele havia sido identificado por moradores através de imagens de uma câmera de segurança.

Ainda de acordo com a polícia, as imagens circularam pelas redes sociais e o homem foi reconhecido. Moradores foram até a casa do suspeito, o levaram a um pasto a cerca de um quilômetro de sua residência e tentaram linchá-lo. Contudo, a Polícia Militar foi chamada para conter os agressores.

O homem tem 30 anos e seria usuário de drogas. Ele foi levado para o Hospital Escola de Itajubá, onde teve material genético colhido para análise.

O crime

A jovem de 21 anos foi encontrada morta com mais de 10 facadas na tarde de segunda-feira (7), em Itajubá (MG). O corpo da vítima foi encontrado em um loteamento próximo ao Bairro Rebourgeon.

A vítima foi identificada como Natália Gonçalves. O corpo chegou a ser levado para o Hospital Escola de Itajubá, mas a morte foi confirmada.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat