Onda Sul FM

Suspeitos de assalto a bancos de Campo do Meio são detidos em hospital

O assalto aconteceu na madrugada do dia 11 a dois bancos de Campo do Meio.

Três suspeitos de explodir o Banco do Brasil e o Banco do Bradesco na cidade de Campo do Meio, na madrugada do dia 11 de junho, foram pegos em Cordeirópolis durante esta noite.

Eles passaram pelo hospital para tratar do ferimento de um dos acusados, o C.R.S. de 39 anos estava baleado na perna e foi encaminhado a Santa Casa de Limeira para retirar a bala. Segundo informações colhidas, ele é acusado por formação de quadrilha, e ainda participa do tribunal do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os policiais militares Pacola e Souza atenderam o caso e ao pesquisar placa do veículo e documentos constatou que se tratavam dos ladrões, que por final acabaram confessando o crime.

Estavam juntos T.A.C.de F. ,que é acusado por roubo de carga e a mulher S.C.S. de 35 anos, não tem passagem pela polícia. Eles estavam no veículo Clio Hatch, FMO-3262 de Campinas.

A delegacia de Cordeirópolis registrou o boletim de ocorrência e nesta terça-feira o delegado encarregado da cidade mineira, buscará os acusados. Ambos são da cidade de Campinas.

O assalto

O assalto aconteceu na madrugada do dia 11 e durante a ação um dos bandidos foi atingido e morreu no local.

Durante a segunda-feira, um carro utilizado pelos bandidos foi localizado abandonado na balsa do Itaci com sangue, indicando que havia sido ferido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Je10

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat