Onda Sul FM

Troca likes? Rodriguinho aprova Dourado no Corinthians e diz torcer por Lucca

Meia espera a chegada de um reforço para o ataque e diz que Lucca já provou o seu valor.

Autor do primeiro gol do Corinthians em 2018, Rodriguinho quer mais parceiros para dividir essa responsabilidade. Principal opção trabalhada pela diretoria para substituir Jô, negociado com o Japão, o atacante Henrique Dourado tem seu nome aprovado pelo meia.

– Se ele vier, vai ser um ótimo reforço, é um goleador, vai nos ajudar. Vamos ver o que a diretoria está trabalhando para um reforço neste sentido. Quem chegar, vai nos ajudar – disse o meia.

Na quarta-feira, antes do duelo entre Corinthians e PSV, da Holanda, nos Estados Unidos, alguns torcedores fizeram alarde nas redes sociais por conta de uma curtida que o atacante do Fluminense deu numa postagem de Clayson. Na visão de Rodriguinho, uma situação comum.

– Deixa o cara curtir o que ele quiser, não tem problema não (risos). Ele deve ter alguns amigos aqui, que jogaram juntos. Não vejo como uma coisa que “ele está chegando e quer se enturmar”, não é bem por aí não – opinou.

Outro jogador acostumado a marcar gols, mas que não teve chance com Fábio Carille no primeiro jogo do ano é Lucca. Oferecido como moeda de troca pelo Corinthians a alguns clubes, ele se reapresentou e, mesmo chateado, espera uma oportunidade. Para isso, conta com a torcida de Rodriguinho.

– Está buscando o espaço dele, já demonstrou que tem potencial, deve ter conversado com o Carille, que deve ter passado algo para ele. Futebol é assim, infelizmente se você não tem espaço em algum lugar, vai ter que procurar outro para tentar ser feliz. Eu gostaria, pela qualidade que já demonstrou, que ficasse e nos ajudasse. Já provou que tem total condição de vestir a camisa do Corinthians – afirmou o camisa 26.

O Corinthians volta a campo na tarde de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Rangers, da Escócia.

Foto de Clayson foi curtida por Henrique Dourado (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

Via GloboEsportes
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat