Onda Sul FM
Bloco Vermes

Veículo pega fogo no bairro Santa Ângela em Poços de Caldas

Carro inda desceu a ladeira e atingiu o portão de uma residência

Foto: Corpo de Bombeiros

Um veículo foi atingido por um incêndio na tarde de segunda-feira, 08, no bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas. Carro ainda desceu uma ladeira e atingiu uma residência.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h25, militares receberam um chamado informado que um carro estava em chamas na Rua João Maria Casalinho. Enquanto uma viatura seguia para o local, uma nova ligação informou que o carro em chamas havia descido a rua e colidido com a garagem de uma residência e que havia pessoas dentro da residência, que não conseguiam sair.

Chegando ao local, os bombeiros depararam com um Fusca em chamas e ajudaram um casal a sair com segurança da residência, que estava tomada pela fumaça. Um cachorro que estava no imóvel também foi resgatado.

Os militares utilizaram o combate às chamas e inundaram o tanque de combustível do veículo para eliminar o risco de explosão. De acordo com os Bombeiros, a agilidade no atendimento da ocorrência evitou que as chamas atingissem a residência.

O imóvel teve apenas danos no portão da garagem, na pintura da fachada e na iluminação externa da garagem. O carro ficou parcialmente destruído. Não houve vítimas.

 

 

 

Via portaldacidade
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat