Onda Sul FM
Bloco Vermes

Vereador pede que Vilelândia seja transferida para o município de Alpinópolis

Manifestando o descontentamento dos moradores do Distrito da Vilelândia, o vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) pediu ao Prefeito que tome as providências necessárias para transfirir a Vilelândia para o município de Alpinópolis.

Defendeu que Carmo do Rio Claro é muito grande, o que dificulta a atendimento das necessidades de todos os bairros.

Disse que a Vilelândia fica mais próxima da cidade vizinha e que a maioria dos moradores gostariam que a mudança ocorresse.

O fato de uma estrada estar quase inutilizada por falta de reparos que estão provocando inundação foi crucial para a realização do pedido. “Ó, não dá. Já faz mais de mês que, sentido a Monte Sião, a estrada que dá acesso a Nova Resende, pode ir lá para vocês comprovarem, não tem jeito mais quase de passar carro. Daqui uns dias vai ter que interditar. O pessoal falou que, se fosse de Alpinópolis, já teria arrumado. E eu acredito que já teria arrumado também”.

Acrescentou que o pedido para que a manilha fosse consertada foi feito no dia 13 de agosto e, desde então, os carros estão passando dentro d’água.

Os vereadores Inácio Roberto Lopes (Inacinho Dentista) e Filipe Carielo concordam com o pedido de João do Tiãozão e sugerem que seja realizada uma consulta com os moradores do Distrito. Disseram que o mais importante é o bem-estar da população.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat