Durante a noite de segunda-feira (07), os edis se reuniram para a 4ª reunião na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro. Na ocasião, os vereadores, discutiram sobre os projetos de lei, votaram a favor ou contra e também apresentaram novas indicações.
A vereadora Lili das Margaridas, popular no município por estar sempre atenta as questões de higiene e limpeza das ruas do município além dos bueiros e buracos, cobrou um posicionamento da prefeitura com relação à continuidade da operação tapa-buracos. De acordo com a vereadora, o tempo chuvoso que impedia o trabalho no município já estiou e até o momento as operações ainda não retomaram. Além disso, Lili também pediu uma atenção especial no Aterro Santa Quitéria.
Para a vereadora, a volta do aumento do Lago de Furnas ajuda e muito o município, principalmente para as atividades econômicas voltadas para o turismo. Mas, para que a cidade possa atrair mais turistas é preciso podar o mato, que segundo ela, está muito alto e feio, tirando a beleza da paisagem. A explanação feita pela edil ganhou a atenção e apoio de outro vereador, Cristian da Ambulância.
Sobre a votação do reajuste salarial dos servidores públicos e do benefício de 80%. O voto da vereadora foi contra. “No meu ponto de vista tinha que marcar uma reunião muito séria com o servidor, uma audiência pública e resolver certinho essa questão”, pontuou.
Veja a matéria com a vereadora Lili das Margaridas abaixo.