Onda Sul FM

Vereadora tem casa furtada na zona rural de Alpinópolis

Na manhã desta terça-feira (09), no bairro São Bento, zona rural de Alpinópolis, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furtar a residência de uma vereadora do município. Os bandidos levaram utensílios domésticos, material de construção, roupas e até mesmo galinhas.

A PM foi solicitada na propriedade que fica às margens da rodovia MG-446 por volta das 07h20, onde Paulina Dezidéria Cândido, de 67 anos, vereadora, apresentou queixa sobre o furto.

Segundo a vítima, nas primeiras horas do dia, ela ouviu barulhos estranho no quintal de sua residência e ao verificar, percebeu que o cadeado do portão estava arrombado e se deu conta da falta de alguns objetos.

Ao sair para pedir ajuda, ela percebeu dois indivíduos entrando em um matagal próximo da rodovia, carregando um saco e levando algumas aves nas mãos.

Durante o rastreamento, os militares conseguiram localizar os suspeitos, sendo dois homens, um de 32 e outro de 44 anos, com quem foram encontrados vários produtos do furto. Questionados sobre o paradeiro das galinhas, eles disseram que soltaram as aves e não sabiam dizer para onde tinham ido.

Os autores foram presos e encaminhados ao pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, onde passaram por exames médicos. Em seguida, foram levados até o delegado da Polícia Civil de Alpinópolis que ratificou o flagrante caracterizando crime de furto.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat