Onda Sul FM

Vereadores parabenizam Emidinho e Cássio Soares

A Câmara de Carmo do Rio Claro realizou na tarde desta segunda-feira (08), mais uma de suas reuniões ordinárias realizadas semanalmente.

Entre os assuntos, o resultado das eleições realizadas neste domingo. Os vereadores parabenizaram os deputados eleitos Emidinho Madeira (Federal) e Cássio Soares (Estadual). Eles foram os majoritários em Carmo do Rio Claro.

Emidinho obteve 3.590 votos em Carmo e Cássio Soares 4.323. De modo geral os deputados eleitos tiveram 103.533 (Emidinho) e 113.003 (Cássio Soares).

O vereador João dos Reis Vilela pediu que os deputados eleitos olhem mais para as comunidades rurais. Já o edil Juliano Alves da Silva, disse que é preciso continuar cobrando ajuda dos deputados para o município.

O vereador Paulo Marcelo da Silva disse que os deputados precisam honrar o seu compromisso com Carmo do Rio Claro. A vereadora Ângela Vitor falou da dificuldade de se fazer campanha diante de diversas restrições implantadas este ano pela justiça eleitoral.

O edil Filipe Cardoso Carielo destacou que o pleito foi tranquilo, com exceção do episódio em que o vereador João Paulo de Castro Ferreira foi denunciado por Filipe por estar supostamente fazendo “boca de urna”, o que é proibido pela legislação eleitoral. Segundo Filipe, a legislação precisa ser respeitada por todos os cidadãos e os agentes políticos precisam dar o exemplo.

O presidente da Câmara, Zé Pequeno, disse que toda eleição é uma caixinha de surpresa e propôs para a próxima reunião uma moção de aplausos para os deputados Emidinho Madeira e Cássio Soares.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat