Onda Sul FM
Bloco Vermes

Viúvo de Marília Pêra prestará contas na Justiça sobre bens da atriz

Marília Pêra foi casada por quase 20 anos com Bruno de Faria

Viúvo da atriz Marília Pêra, o economista Bruno de Faria foi notificado na última quarta-feira (14) de que tem o prazo de 15 dias para apresentar contas a respeito do espólio de sua falecida esposa, a determinação partiu da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro (RJ).

Bruno é administrador dos bens de Pêra e, caso não cumpra o prazo estabelecido pela Lei, pode ter sua prestação de contas automaticamente rejeitada. O economista foi casado com a atriz por 17 anos.

O processo atende a questionamento feito pelas filhas de Marília – Esperança e Nina Motta, frutos de sua união com o jornalista Nelson Motta – e pela irmã da estrela, a também atriz Sandra Pêra, a respeito da curadoria de Bruno de Faria sobre os bens deixados pela esposa.

Considerada um ícone da TV, teatro e cinema nacionais, Marília Pêra faleceu no dia 5 de dezembro de 2015, vítima de um câncer pulmonar. Seu último trabalho na telinha foi a Darlene do seriado “Pé na Cova”, escrito por seu amigo pessoal, Miguel Falabella.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viard1.com
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat