Onda Sul FM

30ª edição dos Jogos da Juventude tiveram início neste final de semana em Guaxupé

A 30ª edição dos Jogos da Juventude (Joju) do Sul e Sudoeste de Minas Gerais teve sequência no último final de semana com as disputas da primeira etapa na modalidade de handebol sub-17 feminino e masculino. Os 19 confrontos envolvendo oito municípios foram realizados no ginásio Bela Vista em Guaxupé.

No torneio feminino a classificação ficou desta forma: Arcos, Guaxupé, Handebol/São Pedro/Juiz de Fora, São Lourenço e Três Corações. Masculino – Guaxupé, Andradas São Lourenço, Arcos, Escola Estadual Tolomeu Casali/Goianá (Zona da Mata) e Três Corações.

A segunda etapa do sub-17 feminino e masculino de handebol acontecerá no período de 16 a 18 de julho em Arcos. Das cinco modalidades coletivas do Joju 2019 resta apenas o vôlei para que as disputadas sejam realizadas. As primeiras etapas de futebol, basquete, futsal e handebol já se encerraram.

A Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig) promotora e organizadora do Joju têm as seguintes categorias: sub-11, 13, 15, 17 e 23. Além disso as modalidades individuais são o atletismo, judô, natação.

 

 

 

 

Via Folhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA