4º Leilão Regional de Gado Virtual arrecadou recursos em prol do HRC Passos. Confira!

Compartilhar

Realizado no município de Alpinópolis, o 4º Leilão Regional de Gado Virtual contou com a também participação das cidades de Carmo do Rio Claro, Nova Resende, Bom Jesus da Penha, São José da Barra, Guapé, Ilicínea e o distrito de Petúnia.

O evento aconteceu no dia 27 de setembro e foi sucesso de participação da comunidade. Contudo, foram arrecadado até o momento aproximadamente R$400 mil em recursos em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. Sendo nas modalidades leilão de prendas e gado.

João Carlos Morais, responsável pela Comissão Municipal de Alpinópolis e um dos organizadores do evento, está satisfeito com a participação de toda a comunidade.

“Para nós é um privilégio poder ajudar o HRC. Nossa contribuição é fundamental para o funcionamento do Hospital, que tanto acolhe nossa região. O que fazemos é uma forma de reconhecimento e gratidão, pela qualidade no atendimento e cuidado com os pacientes”, afirma João Carlos. Além disso, ele acabou reforçando também a gratidão pelo apoio dos membros da Comissão, José Lohner, Gilmar Januário Freire e sua esposa Ivanilda do supermercado Pag Poko e José Carlos de Paula, do Sindicato dos Produtores Rurais de Alpinópolis.

”Aproveitamos a oportunidade do evento para saudar a nossa querida e eterna Viviane Morais, que sempre carregava a causa do Hospital Regional do Câncer de Passos em seu coração, não medindo esforços para que todos os eventos fossem realizados com sucesso, dedicação, transparência e envolvimento da população regional, representando, em suas ações, o amor ao próximo inesgotável”, disse João.

Foto; Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook