5ª Feira Cultural da escola E.E Geraldo de Andrade Vilela distribui cultura aos visitantes da exposição

Compartilhar

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22, na E.E Geraldo de Andrade Vilela, a 5ª Feira Cultural. O projeto é uma parceria entre professores, alunos e a direção da escola. O evento teve início ás 8h e no local estiveram outras escolas interessadas em prestigiar o trabalho dos alunos do Geraldo além de familiares dos alunos e moradores da cidade que foram prestigiar a feira.

De acordo com Sueli de Fátima Lourenço da Cruz, diretora da escola, a feira cultural tem como objetivo o reconhecimento e desenvolvimento dos alunos nas etapas de conhecimento e divulgação da cultura para outros alunos, escolas e visitantes.

Em meio aos vários temas abordados pelos alunos em exibições montadas nas salas de aula, pátio e corredores, o escritor carmelitano Paulo Roberto Ferreira, o Coró como é conhecido, um dos temas da feira, disse ao Portal Onda Sul que sentiu-se emocionado com a homenagem dos alunos.

“Fiquei muito honrado com a homenagem. Muito alegre. Ver os alunos realizarem um trabalho sobre a minha história além da interpretação do meu livro foi gratificante. Feliz em ver que as minhas histórias, no meu livro, foi matéria de estudo dos alunos. Senti a mesma emoção de quando recebi o livro”, disse Coró.

Foto: Portal Onda Sul
Foto: Portal Onda Sul
Foto: Portal Onda Sul
Foto: Portal Onda Sul
Foto: Portal Onda Sul
Foto: Portal Onda Sul
Foto: Portal Onda Sul

Faça seu comentário usando o Facebook